Oi, sê bem-vindo/a ao nosso fórum, onde podes falar sobre várias coisas, entre elas filmes, livros, animes, etc...
Inscreve-te e participa activamente, e nao te esqueças de chamar amigos ^^

Kissus
Oi, sê bem-vindo/a ao nosso fórum, onde podes falar sobre várias coisas, entre elas filmes, livros, animes, etc...
Inscreve-te e participa activamente, e nao te esqueças de chamar amigos ^^

Kissus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Vampire Knight

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
kagome_chan
Adm.
Adm.
kagome_chan


Feminino
Número de Mensagens : 423
Idade : 30
Data de inscrição : 08/09/2008

A tua ficha
Nome:: Sara
Idade:: 15

Vampire Knight Empty
MensagemAssunto: Vampire Knight   Vampire Knight EmptySáb Jan 17, 2009 3:15 pm

Vamos lá, opiniões! Este é um anime relativamente pequeno, com 13 eps. na 1ª season e mais 13 na 2ª (a 2ª season chama-se Vampire Knight Guilty).
Ainda não se sabe se vai haver continuação.


Título: Vampire Knight
Estilo: Shoujo/ Sobrenatural
Autor: Matsuri Hino
Status: ainda incompleto
Publicado: Hakusensha - 2005
Censura: Livre

Sinopse

A história de Vampire Knight trata de uma garota chamada Kurosu Yuuki, que não se lembra de nada de seu passado anterior a um certo dia; dia em que foi salva por Kaname Kuran, um vampiro "puro-sangue" que decidiu ficar em paz com os humanos, não sugando mais seus sangue. Devido a morte dos pais de Yuuki, Kaname leva-a para uma escola chamada Cross Academy, que aceita vampiros e humanos em paz na mesma escola, separando-os em Classe do Dia e Classe da Noite. Porém, para que os vampiros permaneçam na escola, não podem revelar sua identidade de vampiros e não podem sugar o sangue de ninguém. Alguns anos depois, Yuuki conhece Kiriyuu Zero, um garoto que teve seus pais mortos por vampiros, assim como ela. Zero é muito antisocial e não fala com quase ninguém, a não ser com Yuuki. Como Zero e Yuuki já conhecem a existência dos vampiros, eles devem vigiar a escola durante o turno inverso ao que eles têm aula para que ninguém fuja às regras.

Para ver:

https://www.youtube.com/watch?v=WYF6P5YmRfY

Imagens
Spoiler:

Para quem já viu, quem são as suas personagens preferidas?
As minhas são o Kaname, o Shiki e a Rima! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://temposdelazer.forumeiros.com
Yuuki_Bliss
Iniciante
Iniciante
Yuuki_Bliss


Feminino
Número de Mensagens : 27
Idade : 38
Data de inscrição : 16/01/2009

Vampire Knight Empty
MensagemAssunto: Re: Vampire Knight   Vampire Knight EmptySáb Jan 17, 2009 11:45 pm

Adoooorooo Vampire Knight!

A minha personagem preferida é o Zero ^^ acho a história dele tão trágica, snif. e depois a personalidade dele, e tudo mais...hm hm... xD

VK tornou-se um dos meus animes preferidos =) é curtinho, mas ainda podemos ter continuação, nunca se sabe... =P
Ir para o topo Ir para baixo
http://yuukibliss.blogspot.com
kagome_chan
Adm.
Adm.
kagome_chan


Feminino
Número de Mensagens : 423
Idade : 30
Data de inscrição : 08/09/2008

A tua ficha
Nome:: Sara
Idade:: 15

Vampire Knight Empty
MensagemAssunto: Re: Vampire Knight   Vampire Knight EmptyDom Jan 18, 2009 12:52 am

Yuuki_Bliss escreveu:
VK tornou-se um dos meus animes preferidos =) é curtinho, mas ainda podemos ter continuação, nunca se sabe... =P

Deus te oiça... ou melhor, que a Matsuri Hino te oiça x'D
Ir para o topo Ir para baixo
https://temposdelazer.forumeiros.com
vanny chan
Iniciante
Iniciante
vanny chan


Número de Mensagens : 5
Idade : 28
Data de inscrição : 21/07/2011

Vampire Knight Empty
MensagemAssunto: Re: Vampire Knight   Vampire Knight EmptySex Jul 22, 2011 3:43 am

Sou louka por esse anime, meu personagens pref sao Kaname,Zero e Shiki *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vampire Knight Empty
MensagemAssunto: Re: Vampire Knight   Vampire Knight Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vampire Knight
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: 4. Arte Japonesa :: Anime-
Ir para: