Oi, sê bem-vindo/a ao nosso fórum, onde podes falar sobre várias coisas, entre elas filmes, livros, animes, etc...
Inscreve-te e participa activamente, e nao te esqueças de chamar amigos ^^

Kissus
Oi, sê bem-vindo/a ao nosso fórum, onde podes falar sobre várias coisas, entre elas filmes, livros, animes, etc...
Inscreve-te e participa activamente, e nao te esqueças de chamar amigos ^^

Kissus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 O Mundo de Patty

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
kagome_chan
Adm.
Adm.
kagome_chan


Feminino
Número de Mensagens : 423
Idade : 30
Data de inscrição : 08/09/2008

A tua ficha
Nome:: Sara
Idade:: 15

O Mundo de Patty Empty
MensagemAssunto: O Mundo de Patty   O Mundo de Patty EmptySeg Set 14, 2009 1:42 pm


O Mundo de Patty Ip0d5l


O "Mundo de Patty " é uma novela argentina que foi recentemente dobrada para português e transmitida pela SIC e que conta a história de Patrícia Castro, uma menina de 13 anos que que todos tratam carinhosamente por Patty.
Patty vive com a mãe, Cármen, na cidade de Bariloche, no sul da Argentina. Apesar de se terem apenas uma à outra e de nunca ter conhecido o seu pai, segredo esse que Carmen guarda com todo o fervor, são felizes e vivem uma vida tranquila. A única coisa que deixava Patty triste era não saber quem era o seu pai. No início da história, Patty apaixona-se à primeira vista por Matias, um rapaz que estava a passar férias em Bariloche. Gostou tanto dele que baptizou o seu cão com o mesmo nome! Matias é um sonho que parece inalcançável para ela porque ele vive em Buenos Aires, a grande cidade com que Patty sonha mas não espera vir a conhecer.
No entanto, para sua grande surpresa, ela acaba por se ver a caminho de Buenos Aires para ir buscar os resultados de exames médicos. O destino prega uma partida a mãe e filha que acabam por se cruzar com os seus “amores impossíveis” : Carmen encontra Leandro- o amor da sua vida - e Patty vê Matias – o seu primeiro e único amor.
Devido a complicações de saúde e necessidade de tratamentos Patty e a mãe prolongam a estadia na cidade e acabam por receber ajuda preciosa de Leandro Díaz Rivarol- agora director do Hospital.
Tuido parecia bem encaminhado mas Leandro ele está noivo e prestes a casar com Branca (Gloria Carrá), uma mulher fria e calculista que fará de tudo para afastar a mãe e o pai de Patty.
Antónia, a filha de Branca, frequenta a mesma escola que Patty e era a namorada de Matias. A relação entre as duas é complicada e a rivalidade chega até aos grupos de dança que cada uma vai criar: “As divinas” de Antónia e “As Populares” de Patty.
Será que Patty vai conseguir os seus sonhos: descobrir quem é o pai e conquistar Matias?

Horário: Fins de semana, às 10h45 (SIC)



Eu gosto muito dessa novela, apesar do drama entre CarmenxLeandroxBranca já me estar a irritar.
É dobrada, mas nestes casos prefiro assim. Gosto principalmente por causa das músicas...

O que acham dela?



E
Ir para o topo Ir para baixo
https://temposdelazer.forumeiros.com
Full Moon
Iniciante
Iniciante
Full Moon


Feminino
Número de Mensagens : 45
Idade : 29
Localização : In your sweetest dream
Emprego/lazer : Não digo :X
Data de inscrição : 29/12/2009

O Mundo de Patty Empty
MensagemAssunto: Re: O Mundo de Patty   O Mundo de Patty EmptySex Jan 01, 2010 5:37 am

Não gosto muito ^^'
Irrita um bocadinho, mas tenho que dizer que as músicas são bem porreiras
Ir para o topo Ir para baixo
Rika_Chan
Adm.
Adm.
Rika_Chan


Feminino
Número de Mensagens : 64
Idade : 33
Localização : Em Casa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/02/2009

O Mundo de Patty Empty
MensagemAssunto: Re: O Mundo de Patty   O Mundo de Patty EmptyDom Jan 03, 2010 10:45 pm

Faz-me lembrar a Floribella e eu tenho uma certa 'alergia' a essas coisas Laughing
Não gosto deste tipo de séries nem de nada semelhante. Irritam-me e então com esta dobragem portuguesa com aquelas vozes esganiçadas... ui, é pra pegar no comando e mudar logo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://windy.5forum.net/index.htm
Conteúdo patrocinado





O Mundo de Patty Empty
MensagemAssunto: Re: O Mundo de Patty   O Mundo de Patty Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Mundo de Patty
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: 3. Tempos de Lazer :: Televisão-
Ir para: