Oi, sê bem-vindo/a ao nosso fórum, onde podes falar sobre várias coisas, entre elas filmes, livros, animes, etc...
Inscreve-te e participa activamente, e nao te esqueças de chamar amigos ^^

Kissus
Oi, sê bem-vindo/a ao nosso fórum, onde podes falar sobre várias coisas, entre elas filmes, livros, animes, etc...
Inscreve-te e participa activamente, e nao te esqueças de chamar amigos ^^

Kissus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Marmalade Boy

Ir para baixo 
AutorMensagem
kagome_chan
Adm.
Adm.
kagome_chan


Feminino
Número de Mensagens : 423
Idade : 30
Data de inscrição : 08/09/2008

A tua ficha
Nome:: Sara
Idade:: 15

Marmalade Boy Empty
MensagemAssunto: Marmalade Boy   Marmalade Boy EmptyDom Jul 26, 2009 7:15 pm

MARMALADE BOY

Criado por Yoshizumi Wataru uma profissional em criar situações inesperadas, o shoujo Marmalade Boy
faz sucesso por onde quer que passe.O anime passou a primeira vez no Japão em 1994. Um dos animes e mangas mais românticos e apaixonantes de sempre!
Conta-nos a vida de varios adolescentes e suas familias - como descobriram valores tão importantes como a verdadeira amizade e o amor verdadeiro, que apesar de vários desencontros nada e nem ninguém o
quebrou e fortaleceu para sempre!!

Ano de 1994. A historia começa quando os pais de Miki Koishikawa, regressam de ferias do Hawai e lhes comunicam que conheceram outro casal e que se apaixonaram por eles. E que queriam se divorciar e trocar de parceiros. Miki fica devastada e furiosa, diz que eles são malucos e irresponsáveis e não lhes perdoa.
Eles tentamacalmá-la e dizem-lhe que ficam todos a viver na mesma casa, apenas têm de comprar uma maior para seis pessoas, já que os Matsuura têm um filho da mesma idade de Miki.

Contra a ideia desde o princípio, Miki decide que não se envolverá nesta família de malucos e faz de tudo para separá-los. Mas isto só dura até ela perceber que está a começar a nutrir sentimentos "estranhos" em relação ao seu novo irmão, Yuu Matsuura...

Conta também a historia de Meiko, uma adolescente de 16 anos e melhor amiga de Miki, que se apaixonou pelo seu professor de Inglês e de ténis, que é mais velho do que ela. Ele também está apaixonado por ela, mas tentam sempre esconder o seu amor devido à grande diferença de idades.

Eu adorei este anime, mesmo completamente. A minha personagem preferida é a Anju, pela sua força de vontade, mas adoro o Yuu. É tão dedicado à Miki! A Miki nos primeiros episódios pareceu-me tão mimada que até me irritava um pouco, mas depois tudo melhora.
:ka0001:

É um anime que aconselho vivamente a verem. Vale a pena! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://temposdelazer.forumeiros.com
 
Marmalade Boy
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Marmalade Boy PT
» Marmalade Boy no Brasil em 2009

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: 4. Arte Japonesa :: Anime-
Ir para: