Oi, sê bem-vindo/a ao nosso fórum, onde podes falar sobre várias coisas, entre elas filmes, livros, animes, etc...
Inscreve-te e participa activamente, e nao te esqueças de chamar amigos ^^

Kissus
Oi, sê bem-vindo/a ao nosso fórum, onde podes falar sobre várias coisas, entre elas filmes, livros, animes, etc...
Inscreve-te e participa activamente, e nao te esqueças de chamar amigos ^^

Kissus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Colecções - Qual é a tua?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
BlueAngie91
Iniciante
Iniciante
BlueAngie91


Número de Mensagens : 8
Idade : 32
Localização : Cascais
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/03/2009

A tua ficha
Nome:: Mafalda
Idade:: 17

Colecções - Qual é a tua? Empty
MensagemAssunto: Colecções - Qual é a tua?   Colecções - Qual é a tua? EmptySeg Mar 30, 2009 2:10 am

Um dos meus grandes hobbies é a colecção. Não é grande coisa que se pode afirmar, mas confesso que cortar, colar ou possuir algumas coisinhas minúsculas que saem nas revistas é uma coisa que aprecio. Há aproximadamente 6 anos quando era fã do actor americano, Bruce Willis comecei a fazer a minha colecção dedicada a ele. Tive o meu 1º poster dele aos 11 anos desde então e sempre gastava dinheiro em revistas para encher o quadro de cortiça que aproveitei para colecionar artigos que saiam sobre ele nas revistas. Praticamente era mais coleccionadora que fã, eu possuia apenas 4 posters dele, alguns artigos sobre os seus filmes e o quadro cheio de fotos e artigos mais pequenos. Isto claro contando com os filmes dele gravados ou em DVD. Tive cerca de 17 filmes dele...


Os dias passaram e depois percebi que já estava farta de ter aquela colecção, e claro já estava cansada de ser fºa do Bruce e depressa mudei-me segredo
Quando comecei a gostar do Zé Diogo Quintela dos Gato Fedorento, iniciei a minha 2ª colecção. Comecei por investigar nas revistas, tirando os primeiros artigos e em jornais também. Com a ajuda de umas amigas minhas, ofereciam-me todo o tipo de fotos, artigos e até ajudavam-me a elaborar posters para eu afixar nas paredes. Esta colecção demorou um mês aproximadamente a ficar completa e ainda hoje está a crescer, e está cada vez maior que a colecção anterior. Aqui devo confessar que sou tanto fã como uma grande coleccionadora, e hoje orgulho-me muito disso Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://eyes-of-marie.livejournal.com
kagome_chan
Adm.
Adm.
kagome_chan


Feminino
Número de Mensagens : 423
Idade : 30
Data de inscrição : 08/09/2008

A tua ficha
Nome:: Sara
Idade:: 15

Colecções - Qual é a tua? Empty
MensagemAssunto: Re: Colecções - Qual é a tua?   Colecções - Qual é a tua? EmptySeg Mar 30, 2009 3:06 pm

Então devias conhecê-lo! *-*

Eu cá não colecciono muita coisa... Adoro coleccionar relógios (apesar de mts ja n funcionarem, é um elemento indispensável p mim, ainda mais q o telemóvel).. Colecciono porta-chaves xD

E sao tao giros que eu nas vezes desespero, n sabendo quais hei-de levar... XD
Ir para o topo Ir para baixo
https://temposdelazer.forumeiros.com
BlueAngie91
Iniciante
Iniciante
BlueAngie91


Número de Mensagens : 8
Idade : 32
Localização : Cascais
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/03/2009

A tua ficha
Nome:: Mafalda
Idade:: 17

Colecções - Qual é a tua? Empty
MensagemAssunto: Re: Colecções - Qual é a tua?   Colecções - Qual é a tua? EmptySeg Mar 30, 2009 3:30 pm

kagome_chan escreveu:
Então devias conhecê-lo! *-*


Pois devia...shame on me retryy
Tb tenho uma amiga que colecciona muita coisa dos Gato Fedorento (o grupo todo) lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://eyes-of-marie.livejournal.com
Mané-chan
Admirador
Admirador
Mané-chan


Feminino
Número de Mensagens : 86
Idade : 28
Localização : Porto (: Teh awesome land of doom
Emprego/lazer : Não fazer nada acho eu /:
Data de inscrição : 06/06/2009

Colecções - Qual é a tua? Empty
MensagemAssunto: Re: Colecções - Qual é a tua?   Colecções - Qual é a tua? EmptySáb Jun 06, 2009 9:59 pm

Eu tenho uma colecção de FMA, tenho uma figura de accção, um poster, e acho que perto de 10 mangas, ainda é pequenina mas é que é dificil arranjar coisas de FMA aqui em Portugal. Também colecciono chapéus (tenho um que me custou 100 euros mas eu simplesmente adoro-o, apesar de não o usar frequentemente com medo de o perder)

Também coleccionava algumas coisas das Witch, tinha nao sei quantas BDs, umas figurinhas e também dois livros.
Ir para o topo Ir para baixo
http://animanga.forumeiros.com
kagome_chan
Adm.
Adm.
kagome_chan


Feminino
Número de Mensagens : 423
Idade : 30
Data de inscrição : 08/09/2008

A tua ficha
Nome:: Sara
Idade:: 15

Colecções - Qual é a tua? Empty
MensagemAssunto: Re: Colecções - Qual é a tua?   Colecções - Qual é a tua? EmptyDom Jun 07, 2009 1:40 pm

Pois, mas se calhar com o anime a dar na SIC RADICAL já há mais coisas.. pelo menos, na FNAC já ha uma data de mangas do Naruto só por dar na televisão.. é meio irritante porque agora toda a gente pensa que conhece anime só por causa dele..^^"
Ir para o topo Ir para baixo
https://temposdelazer.forumeiros.com
Mané-chan
Admirador
Admirador
Mané-chan


Feminino
Número de Mensagens : 86
Idade : 28
Localização : Porto (: Teh awesome land of doom
Emprego/lazer : Não fazer nada acho eu /:
Data de inscrição : 06/06/2009

Colecções - Qual é a tua? Empty
MensagemAssunto: Re: Colecções - Qual é a tua?   Colecções - Qual é a tua? EmptyDom Jun 07, 2009 6:02 pm

yaya

começam: ''Eu vejo anime! Que animes já vistes? Naruto, DragonBall ou Bleach?''

E depois vem a minha parte preferida mostras-lhes a lista e eles ficam de queixo caído.

Sim de Naruto tem muitas coisas, até já enerva porque eu fui a uma prateleira na fnac e fiquei á procura de mangas e todos os que tinham de FMA já eu tinha --'' e tinha 20 e tal de Naruto e apenas um de One Piece e era em françês!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://animanga.forumeiros.com
kagome_chan
Adm.
Adm.
kagome_chan


Feminino
Número de Mensagens : 423
Idade : 30
Data de inscrição : 08/09/2008

A tua ficha
Nome:: Sara
Idade:: 15

Colecções - Qual é a tua? Empty
MensagemAssunto: Re: Colecções - Qual é a tua?   Colecções - Qual é a tua? EmptyDom Jun 07, 2009 9:14 pm

eu faço colecçao de mangas de fruits basket.. mas só têm a partir do 10 (a fnac) menos agora que já têm mais.. quero comprar o 4º e o 5º volume <33
Ir para o topo Ir para baixo
https://temposdelazer.forumeiros.com
Mané-chan
Admirador
Admirador
Mané-chan


Feminino
Número de Mensagens : 86
Idade : 28
Localização : Porto (: Teh awesome land of doom
Emprego/lazer : Não fazer nada acho eu /:
Data de inscrição : 06/06/2009

Colecções - Qual é a tua? Empty
MensagemAssunto: Re: Colecções - Qual é a tua?   Colecções - Qual é a tua? EmptyDom Jun 07, 2009 10:23 pm

Ainda tenho que ler (agora ando numa mais de ler manga do que ver anime) Fruits Basket recomendas?
Ir para o topo Ir para baixo
http://animanga.forumeiros.com
kagome_chan
Adm.
Adm.
kagome_chan


Feminino
Número de Mensagens : 423
Idade : 30
Data de inscrição : 08/09/2008

A tua ficha
Nome:: Sara
Idade:: 15

Colecções - Qual é a tua? Empty
MensagemAssunto: Re: Colecções - Qual é a tua?   Colecções - Qual é a tua? EmptyDom Jun 07, 2009 10:27 pm

Sim, claro que sim. Principalmente o manga, q tem maior qualidade.. O anime tem um desenho estranho, mas sim, recomendo. É sugoi *-*

O meu querido kyo-kun *-*
Ir para o topo Ir para baixo
https://temposdelazer.forumeiros.com
Full Moon
Iniciante
Iniciante
Full Moon


Feminino
Número de Mensagens : 45
Idade : 29
Localização : In your sweetest dream
Emprego/lazer : Não digo :X
Data de inscrição : 29/12/2009

Colecções - Qual é a tua? Empty
MensagemAssunto: Re: Colecções - Qual é a tua?   Colecções - Qual é a tua? EmptySex Jan 01, 2010 6:01 am

Eu colecciono conchas :3
Tenho a prateleira cheia delas Razz
Ir para o topo Ir para baixo
boneca
Iniciante
Iniciante



Número de Mensagens : 13
Idade : 38
Data de inscrição : 22/09/2010

Colecções - Qual é a tua? Empty
MensagemAssunto: Re: Colecções - Qual é a tua?   Colecções - Qual é a tua? EmptySeg Set 27, 2010 11:01 am

Quando eu era mais nova fazia colecção de canetas de cor com cheiro. Usava-as muito, calro mas também comprava imensas, a minha mãe ficava sempre fula "já foste comprar mais canetas? mas já tens tantas!". Mas eu gostava Smile ainda tenho tenho muitas mas já não tenho o mesmo vício (e ainda bem, as canetas também estão mais caras, lol). Ainda me lembro que as comprava numa loja perto sa escola que também vendia montes de gomas. era sempre canetas e gomas...acho que se somasse todo o dinheiro que gastei já dava para comprar uma barra de ouro ! bons tempos, tenho saudades!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Colecções - Qual é a tua? Empty
MensagemAssunto: Re: Colecções - Qual é a tua?   Colecções - Qual é a tua? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Colecções - Qual é a tua?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: 3. Tempos de Lazer :: Hobbies-
Ir para: