Oi, sê bem-vindo/a ao nosso fórum, onde podes falar sobre várias coisas, entre elas filmes, livros, animes, etc...
Inscreve-te e participa activamente, e nao te esqueças de chamar amigos ^^

Kissus
Oi, sê bem-vindo/a ao nosso fórum, onde podes falar sobre várias coisas, entre elas filmes, livros, animes, etc...
Inscreve-te e participa activamente, e nao te esqueças de chamar amigos ^^

Kissus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Uma pequena ajuda tua pode fazer a diferença!(NÃO IGNORES!)

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
good_witch
Admirador
Admirador
good_witch


Feminino
Número de Mensagens : 108
Idade : 27
Data de inscrição : 30/11/2008

A tua ficha
Nome:: Selma
Idade:: 12

Uma pequena ajuda tua pode fazer a diferença!(NÃO IGNORES!) Empty
MensagemAssunto: Uma pequena ajuda tua pode fazer a diferença!(NÃO IGNORES!)   Uma pequena ajuda tua pode fazer a diferença!(NÃO IGNORES!) EmptyQua Dez 31, 2008 12:45 am

Hoje vi na tvi,no jornal nacional uma reportagem sobre o cd "filhos do coração" e de que se trata este cd?Bem á muitas crianças negras em África que são escravizadas,e este cd serve para angariar dinheiro para salvar estas crianças.Uma pequena ajuda tua pode fazer a diferença!Se puderes compra o c.d!O c.d encontra-se á venda numa loja worten por apenas 3 euros.3 euros podem fazer a diferença na vida destas crianças!
A imagem que está no c.d é esta:
Uma pequena ajuda tua pode fazer a diferença!(NÃO IGNORES!) V6hu1t

Bibliografia: este pequeno texto que acabaram de ler foi escrito por mim(selma).
Por favor ajudem estas crianças!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sailor-moon-4ever.forumeiros.com
kagome_chan
Adm.
Adm.
kagome_chan


Feminino
Número de Mensagens : 423
Idade : 30
Data de inscrição : 08/09/2008

A tua ficha
Nome:: Sara
Idade:: 15

Uma pequena ajuda tua pode fazer a diferença!(NÃO IGNORES!) Empty
MensagemAssunto: Re: Uma pequena ajuda tua pode fazer a diferença!(NÃO IGNORES!)   Uma pequena ajuda tua pode fazer a diferença!(NÃO IGNORES!) EmptySex Jan 09, 2009 8:06 pm

Muito bem. Agrada-me este sentimento de solidariedade, Selma. A sério.

Acho que essas crianças ficarão felizes com tudo o que receberem... E principalmente com o carinho prestado! Podes inclusivé falar com a tua escola para ver se podia arranjar campanhas de solidariedade em que os alunos dessem roupa, brinquedos ou comida e depois um grupo de pessoas levava-os da escola até ao lar ou do género...

Na minha escola há imensas coisas dessas, onde eu ja me fartei de entregar coisas! Mas é por um bom motivo ^^

Anyway, nunca percas essa vontade de ajudar.

Finit <3
Ir para o topo Ir para baixo
https://temposdelazer.forumeiros.com
good_witch
Admirador
Admirador
good_witch


Feminino
Número de Mensagens : 108
Idade : 27
Data de inscrição : 30/11/2008

A tua ficha
Nome:: Selma
Idade:: 12

Uma pequena ajuda tua pode fazer a diferença!(NÃO IGNORES!) Empty
MensagemAssunto: Re: Uma pequena ajuda tua pode fazer a diferença!(NÃO IGNORES!)   Uma pequena ajuda tua pode fazer a diferença!(NÃO IGNORES!) EmptySex Jan 09, 2009 10:37 pm

kagome_chan escreveu:
Muito bem. Agrada-me este sentimento de solidariedade, Selma. A sério.

Acho que essas crianças ficarão felizes com tudo o que receberem... E principalmente com o carinho prestado! Podes inclusivé falar com a tua escola para ver se podia arranjar campanhas de solidariedade em que os alunos dessem roupa, brinquedos ou comida e depois um grupo de pessoas levava-os da escola até ao lar ou do género...

Na minha escola há imensas coisas dessas, onde eu ja me fartei de entregar coisas! Mas é por um bom motivo ^^

Anyway, nunca percas essa vontade de ajudar.

Finit <3

Têns toda a razão, :gif044:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sailor-moon-4ever.forumeiros.com
Kyoko
Adm.
Adm.
Kyoko


Feminino
Número de Mensagens : 57
Idade : 30
Localização : Em minha casa
Emprego/lazer : PC
Data de inscrição : 24/02/2009

A tua ficha
Nome:: Margarida (trata-me por Mágui)
Idade:: 15 anos

Uma pequena ajuda tua pode fazer a diferença!(NÃO IGNORES!) Empty
MensagemAssunto: Re: Uma pequena ajuda tua pode fazer a diferença!(NÃO IGNORES!)   Uma pequena ajuda tua pode fazer a diferença!(NÃO IGNORES!) EmptyQua Fev 25, 2009 1:42 pm

amulet_love Muito simpático da tua parte "abrir os lhos" a esta gente que parece que só tem cabeça para fazer penteados hehe, acho que fizeste muito bem em fazer isto és muito gentil vamos ver é se quando tiverem mais membros resulta!!! onda
Ir para o topo Ir para baixo
http://animescivilizacion.forumeiros.com
Sergy
Admirador
Admirador
Sergy


Masculino
Número de Mensagens : 55
Idade : 27
Data de inscrição : 09/09/2008

Uma pequena ajuda tua pode fazer a diferença!(NÃO IGNORES!) Empty
MensagemAssunto: Re: Uma pequena ajuda tua pode fazer a diferença!(NÃO IGNORES!)   Uma pequena ajuda tua pode fazer a diferença!(NÃO IGNORES!) EmptyQua Fev 25, 2009 2:59 pm

Mto fixe Very Happy

Um pouco de solariedade nunca fez mal a ngm! happiness
Ir para o topo Ir para baixo
good_witch
Admirador
Admirador
good_witch


Feminino
Número de Mensagens : 108
Idade : 27
Data de inscrição : 30/11/2008

A tua ficha
Nome:: Selma
Idade:: 12

Uma pequena ajuda tua pode fazer a diferença!(NÃO IGNORES!) Empty
MensagemAssunto: Re: Uma pequena ajuda tua pode fazer a diferença!(NÃO IGNORES!)   Uma pequena ajuda tua pode fazer a diferença!(NÃO IGNORES!) EmptyDom Mar 01, 2009 12:38 pm

Obrigada :gif83:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sailor-moon-4ever.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Uma pequena ajuda tua pode fazer a diferença!(NÃO IGNORES!) Empty
MensagemAssunto: Re: Uma pequena ajuda tua pode fazer a diferença!(NÃO IGNORES!)   Uma pequena ajuda tua pode fazer a diferença!(NÃO IGNORES!) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uma pequena ajuda tua pode fazer a diferença!(NÃO IGNORES!)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: 5. Others :: Outras conversas-
Ir para: