Oi, sê bem-vindo/a ao nosso fórum, onde podes falar sobre várias coisas, entre elas filmes, livros, animes, etc...
Inscreve-te e participa activamente, e nao te esqueças de chamar amigos ^^

Kissus



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  FAQFAQ  MembrosMembros  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Heading to the Ground

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
kagome_chan
Adm.
Adm.
avatar

Feminino
Número de Mensagens : 423
Idade : 24
Data de inscrição : 08/09/2008

A tua ficha
Nome:: Sara
Idade:: 15

MensagemAssunto: Heading to the Ground   Sab Set 25, 2010 8:29 pm

Resumo: Cha Boon Goon transporta consigo uma herança: a habilidade para jogar futebol, cedida pelo seu pai, que era um jogador profissional.
Quando a sua equipa de futebol amador o informa que vai ter de fechar portas, Cha Boon Goon decide desistir do futebol e envergar por um caminho mais seguro, com a ajuda da sua melhor amiga Yeon Yi.
Contudo, tal não se verifica já que Cha Boon Goon tem a sorte de se encontrar com uma bonita agente que está interessada nele e lhe quer dar uma nova chance. Depois de várias hesitações e com a ajuda da sua irmã, Byul Yi, uma criança doente que ele adora e pela qual quer ganhar muito dinheiro para a poder curar, ele aceita e assina contrato com Hae Bin, a agente. Vai então jogar para a FC Soul, uma equipa profissional coreana.
Nem tudo vai ser um mar de rosas. Cha Boon Goon vai ter de lidar com o facto de no início não ser mais do que um suplente na equipa e com o facto de o milionário Seung Wo, que não só era filho do patrão do pai de Boon Goon como também era agora namorado de Hae Bin, o odiar e fazer tudo para o prejudicar. Cha Boon Goon vai ter de ter muita força, sorte e coragem para lidar com tudo.
O papel de Cha Boon Goon é protagonizado por Yunho, líder da k-band DBSK.


My Point of View: talvez este resumo vos pareça muito longo, mas eu gostei taaanto deste drama que não pôde deixar de ser assim. Vi-o durante as férias e mesmo assim foi um sacrifício arranjar tempo já que ia todo o dia para a praia e depois saía para jantar e ia dar uma volta e quando voltava eram praticamente horas de deitar…. Ou seja, tinha pouquíssimo tempo.
Mas voltando ao que interessa… Este drama é bastante giro, cómico e também romântico! Tem cenas que só te apetece esmurrar uma ou duas personagens, mas tudo isso é depois recompensado. Este drama não teve muito sucesso na Coreia, quando passou na televisão, e alguns realizadores disseram que o actor, Yunho, demonstrava poucas expressões faciais… Mas por mim essas eram suficientes! Não mudava nada no drama, adorei mesmo! Quero ver mais dramas do Yunho… *.*
Vejam! É um dos meus dramas preferidos! Há legendas até ao episódio 10, depois disso só em inglês... Só que nao me lembro do site em que fiz o download em ingles, entao pus um para se ver online^^

Download (PT): http://dbskfansbr.com/fansub/drama-heading-to-the-ground-episodios-1-2-3-4-5-6-7-8-9
Watch online (ENG): http://www.mysoju.com/heading-to-the-ground/


Fonte: http://temposdelazer-oblog.blogspot.com



Este dorama é mesmo lindo, aconselho ^^

_________________


As pessoas tendem a fazer julgamentos pela forma como as pessoas parecem, mas o verdadeiro carácter de alguém poderá revelar ser completamente diferente da sua aparência.

Nagehiko, Shugo Chara

http://temposdelazer-oblog.blogspot.com

http://fruitsbasketportugal.ativoforum.com

http://www.ffsol.org/portal/membroffsol.php?idfw=1395

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://temposdelazer.forumeiros.com
 
Heading to the Ground
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: 3. Tempos de Lazer :: Doramas-
Ir para: