Oi, sê bem-vindo/a ao nosso fórum, onde podes falar sobre várias coisas, entre elas filmes, livros, animes, etc...
Inscreve-te e participa activamente, e nao te esqueças de chamar amigos ^^

Kissus
Oi, sê bem-vindo/a ao nosso fórum, onde podes falar sobre várias coisas, entre elas filmes, livros, animes, etc...
Inscreve-te e participa activamente, e nao te esqueças de chamar amigos ^^

Kissus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Fruits Basket

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
kagome_chan
Adm.
Adm.
kagome_chan


Feminino
Número de Mensagens : 423
Idade : 30
Data de inscrição : 08/09/2008

A tua ficha
Nome:: Sara
Idade:: 15

Fruits Basket Empty
MensagemAssunto: Fruits Basket   Fruits Basket EmptyDom Jul 26, 2009 7:27 pm

Fruits Basket

Fruits Basket 80365083

História

Com 26 episódios, este anime conta a história de Honda Tohru perdeu recentemente a sua mãe. Depois de algum tempo a viver com o seu avô, este viu-se obrigado a ir viver para casa de outros familiares, deixando Tohru sozinha. Esta vai viver para uma tenda perto da casa do "Principe" da sua escola, Souma Yuki. Tohru é do signo cão, mas sempre sonhou ser do signo gato.
Há um desabamento e sua tenda fica submersa pela terra... Tohru é convidada a viver em casa de Yuki com ele e os seus dois primos. Acaba por descobrir que estes três são na realidade os signos amaldiçoados dos horóscopo, cão, gato e rato e se transformam nestes animais quando tocados por raparigas.

Fonte: Animescenter.com

Mangá
No total são 23 volumes, com 136 capítulos. Existem no mangá personagens que não surgiram no anime e dá-se a continuação do enredo. No final, existem bastantes supresas.



Nunca cheguei a acabar de ver o anime, mas conto fazê-lo. Adoro, adoro o Kyo-kun.
É uma excepção na minha vida, eu q normalmente prefiro os animes aos mangas desta vez prefiro os mangas.
Estou a fazer colecção deles - tb por ser dos unicos q a FNAC tem quase todos xD

Mas é muuito giro, aconselho.
Ir para o topo Ir para baixo
https://temposdelazer.forumeiros.com
vanny chan
Iniciante
Iniciante
vanny chan


Número de Mensagens : 5
Idade : 28
Data de inscrição : 21/07/2011

Fruits Basket Empty
MensagemAssunto: Re: Fruits Basket   Fruits Basket EmptySex Jul 22, 2011 3:41 am

eu amei esse anime, me emocionei vendo ele
Ir para o topo Ir para baixo
 
Fruits Basket
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fruits Basket

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: 4. Arte Japonesa :: Anime-
Ir para: