Oi, sê bem-vindo/a ao nosso fórum, onde podes falar sobre várias coisas, entre elas filmes, livros, animes, etc...
Inscreve-te e participa activamente, e nao te esqueças de chamar amigos ^^

Kissus
Oi, sê bem-vindo/a ao nosso fórum, onde podes falar sobre várias coisas, entre elas filmes, livros, animes, etc...
Inscreve-te e participa activamente, e nao te esqueças de chamar amigos ^^

Kissus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Moe Kare - shoujo

Ir para baixo 
AutorMensagem
kagome_chan
Adm.
Adm.
kagome_chan


Feminino
Número de Mensagens : 423
Idade : 30
Data de inscrição : 08/09/2008

A tua ficha
Nome:: Sara
Idade:: 15

Moe Kare - shoujo Empty
MensagemAssunto: Moe Kare - shoujo   Moe Kare - shoujo EmptySeg Mar 30, 2009 11:35 pm

MOE KARE



Deparei-me com este manga quando estava a procura de anime boys para uma sign.. Li o resumo e interessei-me logo!
Ainda n tive a oportunidade de ler - tenho tanta coisa p fazer esta páscoa e ainda por cima a minha stora de inglês quer que leiamos um livro inteiro para apresentarmos (em inglês --") - mas ouvi as críticas e são óptimas! ^^

Resumo (not made by me):
Resumo: Hikaru é uma jovem sonhadora, e também é uma viciada em mangás shoujos e por isso acredita fielmente que um príncipe encantado vai aparecer em sua vida. Só que ela se mete em uma confusão para ajudar um garoto que estava sendo assaltado e ela se torna a vitima, porém, ela é salva por um lindo rapaz de olhos azuis, quando ela imagina que ele poderia ser seu príncipe o jovem agarra ela e lhe rouba seu primeiro beijo. Hikaru fica chocada com o pervertido, para curar sua ferida as amigas dela decidem fazer um Goukoun (encontro em grupo) e quando Hikaru chega ela encontra o príncipe pervetido, mas pera aí esse não tem os impactantes olhos azuis, será que são dois? E o que Hikaru vai fazer?

Imagens

Spoiler:
Informações e download em português:
http://www.mangasspace.com/site/projetos/andamento/moe/
Ir para o topo Ir para baixo
https://temposdelazer.forumeiros.com
 
Moe Kare - shoujo
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: 4. Arte Japonesa :: Manga-
Ir para: