Oi, sê bem-vindo/a ao nosso fórum, onde podes falar sobre várias coisas, entre elas filmes, livros, animes, etc...
Inscreve-te e participa activamente, e nao te esqueças de chamar amigos ^^

Kissus
Oi, sê bem-vindo/a ao nosso fórum, onde podes falar sobre várias coisas, entre elas filmes, livros, animes, etc...
Inscreve-te e participa activamente, e nao te esqueças de chamar amigos ^^

Kissus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 A filha da minha melhor amiga - Dorothy Kamsoon

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
kagome_chan
Adm.
Adm.
kagome_chan


Feminino
Número de Mensagens : 423
Idade : 30
Data de inscrição : 08/09/2008

A tua ficha
Nome:: Sara
Idade:: 15

A filha da minha melhor amiga - Dorothy Kamsoon Empty
MensagemAssunto: A filha da minha melhor amiga - Dorothy Kamsoon   A filha da minha melhor amiga - Dorothy Kamsoon EmptyQua Mar 18, 2009 11:54 pm

A forte relação de amizade entre Kamryn Matika e Adele Brannon, companheiras desde os tempos de faculdade, é destruída num instante de traição que marcará as suas vidas para sempre.
Anos depois desse incidente, Kamryn é uma mulher com uma carreira de sucesso, que vive sem ligações pessoais complexas, protegendo-se de todas as desilusões. Mas eis que, no dia do seu aniversário, Adele a contacta... A amiga de Kamryn está a morrer e implora-lhe que adopte a sua filha, Tegan, fruto da sua ilícita relação de uma noite com Nate.

Terá ela outra escolha? Será o perdão possível? O que estará Kamryn disposta a fazer pela amiga que lhe partiu o coração?
Uma viagem dolorosa e comovente de auto-conhecimento, uma leitura de cortar a respiração.

O livro que comoveu Portugal já na 11ª edição.
Mais de 60 000 exemplares vendidos.


Adorei esyte livro, é um dos meus favs! *.*


Última edição por kagome_chan em Sáb Set 25, 2010 8:08 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://temposdelazer.forumeiros.com
Full Moon
Iniciante
Iniciante
Full Moon


Feminino
Número de Mensagens : 45
Idade : 29
Localização : In your sweetest dream
Emprego/lazer : Não digo :X
Data de inscrição : 29/12/2009

A filha da minha melhor amiga - Dorothy Kamsoon Empty
MensagemAssunto: Re: A filha da minha melhor amiga - Dorothy Kamsoon   A filha da minha melhor amiga - Dorothy Kamsoon EmptySex Jan 01, 2010 5:15 am

Nunca ouvi falar deste livro '_' *fullmoonlevaheadshot*
Mas se envolve amizade e traição deve ser um livro espectacular!
Ir para o topo Ir para baixo
boneca
Iniciante
Iniciante



Número de Mensagens : 13
Idade : 37
Data de inscrição : 22/09/2010

A filha da minha melhor amiga - Dorothy Kamsoon Empty
MensagemAssunto: Re: A filha da minha melhor amiga - Dorothy Kamsoon   A filha da minha melhor amiga - Dorothy Kamsoon EmptySex Set 24, 2010 10:41 am

O livro é mesmo bom, uma amiga minha está a ler e comentou algumas partes no outro dia comigo e é daqueles que vale mesmo a pena ler, já lhe disse que depois de ela ler eu quer ler também Smile Sempre sai mais barato que comprar o livro!

Pequena actualização: O livro que comoveu Portugal já na 11ª edição.
60 000 exemplares vendidos.
Ir para o topo Ir para baixo
kagome_chan
Adm.
Adm.
kagome_chan


Feminino
Número de Mensagens : 423
Idade : 30
Data de inscrição : 08/09/2008

A tua ficha
Nome:: Sara
Idade:: 15

A filha da minha melhor amiga - Dorothy Kamsoon Empty
MensagemAssunto: Re: A filha da minha melhor amiga - Dorothy Kamsoon   A filha da minha melhor amiga - Dorothy Kamsoon EmptySáb Set 25, 2010 8:09 pm

É realmente brutal. Este ano fui a feira do livro e recebi um autografo dela <3
Mas tipo eu ja li todos os outros livros dela editados ca em portugal menos o ultimo que acabou de ser lançado e este é o melhor dela! Os outros nao sao mesmo nada de especial x.x
Ir para o topo Ir para baixo
https://temposdelazer.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





A filha da minha melhor amiga - Dorothy Kamsoon Empty
MensagemAssunto: Re: A filha da minha melhor amiga - Dorothy Kamsoon   A filha da minha melhor amiga - Dorothy Kamsoon Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A filha da minha melhor amiga - Dorothy Kamsoon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pai vende filha por dinheiro, carne e cerveja!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: 3. Tempos de Lazer :: Literatura-
Ir para: