Oi, sê bem-vindo/a ao nosso fórum, onde podes falar sobre várias coisas, entre elas filmes, livros, animes, etc...
Inscreve-te e participa activamente, e nao te esqueças de chamar amigos ^^

Kissus
Oi, sê bem-vindo/a ao nosso fórum, onde podes falar sobre várias coisas, entre elas filmes, livros, animes, etc...
Inscreve-te e participa activamente, e nao te esqueças de chamar amigos ^^

Kissus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Danielle Steel

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
kagome_chan
Adm.
Adm.
kagome_chan


Feminino
Número de Mensagens : 423
Idade : 30
Data de inscrição : 08/09/2008

A tua ficha
Nome:: Sara
Idade:: 15

Danielle Steel Empty
MensagemAssunto: Danielle Steel   Danielle Steel EmptyQua Mar 18, 2009 11:53 pm

A doce imperatriz das emoções...






Obstáculos, forças e fraquezas. A vida, o amor e a traição num circo de vaidades contaminado pela inesperada integridade de algumas personagens. Ao mesmo tempo que afina o desenlace em tons de rosa-feliz, Danielle Steel aguça espinhos. Aguça drama, tragédia e romance: tudo na exacta expectativa do último capítulo. E ... num fôlego se chega ao último capítulo de cada um dos seus livros.



À vida tenta incutir normalidade. Aos livros aplica a paixão de amores turbulentos, de relações intempestivas e de desenlances românticos e amorosos. Começa pelo difícil, pelo drama da separação, pela traição, pelo sofrimento para - uma vez delineado um percurso de obstáculos - poder resolver os conflitos num encontro com o amor e a compreensão. Um desenlace que balanceia entre lugares e situações reais e o secreto desejo de felicidade – desejo de cada um dos milhões de leitores que devoram os seus livros. Nem sempre concretizável o esperado happy-end na vida real, entre páginas, entre livros, tudo se resolve num encontro final com: o amor.


«Os romances de Danielle Steel narram as coisas da vida. Impossível de saltar uma página, em cada vírgula alguma coisa acontece. Suspense, angústia e lantejolas alternam com o desespero e o conto de fadas.»
Marion Lévy, L’Événement du Jeudi


Eu já li alguns livros dela, uma amiga minha me tem andado a emprestar! Até agora o meu preferido foi "Uma vez na Vida" (como foi o primeiro, é normal!!).. Já leram ou ouviram falar?

Quais os que mais gostaram?
Ir para o topo Ir para baixo
https://temposdelazer.forumeiros.com
Rika_Chan
Adm.
Adm.
Rika_Chan


Feminino
Número de Mensagens : 64
Idade : 33
Localização : Em Casa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/02/2009

Danielle Steel Empty
MensagemAssunto: Re: Danielle Steel   Danielle Steel EmptyQui Mar 19, 2009 2:16 am

Li « A Viagem » e « Um Longo Caminho para Casa » , gostei mais do segundo *.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://windy.5forum.net/index.htm
kagome_chan
Adm.
Adm.
kagome_chan


Feminino
Número de Mensagens : 423
Idade : 30
Data de inscrição : 08/09/2008

A tua ficha
Nome:: Sara
Idade:: 15

Danielle Steel Empty
MensagemAssunto: Re: Danielle Steel   Danielle Steel EmptyDom Abr 12, 2009 7:56 pm

Acabei de ler o livro "Estrela" e foi lindo! Conta a história de uma rapariga de 14 anos que se apaixona por um homem de 27 mas que não se podem juntar... Depois vão se vendo e, quando finalmente se reencontram, Crystal está a realizar um sonho e Spencer está preso num casamento infeliz, o que não lhes garante nenhuma felicidade. No entanto, nunca esqueceram a sua paixão e que um dia pudessem consumá-la.

É tão lindo, eu quase que chorava :'(
Ir para o topo Ir para baixo
https://temposdelazer.forumeiros.com
Full Moon
Iniciante
Iniciante
Full Moon


Feminino
Número de Mensagens : 45
Idade : 29
Localização : In your sweetest dream
Emprego/lazer : Não digo :X
Data de inscrição : 29/12/2009

Danielle Steel Empty
MensagemAssunto: Re: Danielle Steel   Danielle Steel EmptySex Jan 01, 2010 5:16 am

O que eu gostei mais foi "O Beijo" é tão lindooo <3
Até me deu vontade de chorar
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Danielle Steel Empty
MensagemAssunto: Re: Danielle Steel   Danielle Steel Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Danielle Steel
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: 3. Tempos de Lazer :: Literatura-
Ir para: